Compre e receba em 1 dia útil Consulte as regras

COMPRA 100% SEGURA

POLÍTICA DE ENTREGA

Frete Grátis Retira na Loja Física em Vila Velha
O frete será gratuito nas seguintes condições:
Após a confirmação de sua compra, a retirada na loja é feita após 2 dias úteis.
Horários de retirada são:
Segunda a sexta das 9 às 12 e das 13 às 18 horas.
Aos sábados das 9 às 12 horas.
Regras Gerais
Entregamos as compras realizadas pelo Site em todo o Brasil. O custo de frete e o prazo de entrega variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue, o valor e prazo serão informados no seu carrinho de compras.

  1. Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e 'clica' no botão 'consulta'. Será mencionada o prazo previsto de entrega.
  2. Após ter concluído sua compra, você poderá consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção 'Meus Pedidos'.
    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega pode sofrer variação em decorrência do período de confirmação de pedido (Black Friday, Pandemias ou outras campanhas), do tipo de frete escolhido, assim como o local de entrega.
    Além de nossa rota própria e os Correios, realizamos entregas via transportadoras parceiras, onde você também poderá acompanhar o rastreamento da entrega do seu pedido.
    As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, conforme tipo do frete escolhido no carrinho de compras. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de recebimento.
    Pedidos em que o local de entrega esteja com restrições nos Correios, deverão ser retirados na Agência de Correios indicada no código de rastreio, dentro do prazo de 7 dias corridos, assim como os pedidos em que o carteiro não foi atendido. Caso não ocorra a retirada do pedido no prazo indicado a encomenda retornará para o nosso Centro de Distribuição e será cancelada ou para novo envio terá acrescida o custo de um novo frete.
    Solicitamos que recuse o recebimento caso receba seu pedido com qualquer dos problemas abaixo e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
  3. Embalagem aberta ou avariada;
  4. Produto avariado;
  5. Falta de acessórios;
  6. Produto em desacordo com o pedido.
    Se, ainda assim, você aceitar o recebimento, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, por e-mail sac@colibrifestas.com.br ou pelo telefone: (27)3289-3807. O horário de funcionamento do SAC é das 8:00 até 18h, de segunda a sexta-feira.
    Atenção:
    A Colibri Festas não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.
    Nossas transportadoras e os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.
    Para que seja feita nova tentativa de entrega será preciso confirmar o endereço e realizar o pagamento do frete (utilize o e-mail: sac@colibrifestas.com.br). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.